top of page

TEMPORADA DA BALEIA FRANCA EM GAROPABA

Elas chegaram mais cedo este ano, no fim de junho, mas a temporada de avistamento da baleia-franca segue firme até novembro. Pra celebrar essas visitantes ilustres, que ajudam a movimentar o litoral sul catarinense, a Rota da Baleia Franca preparou uma série de atividades nos municípios de Garopaba, Imbituba e Laguna.

O calendário de eventos da Rota privilegia o ecoturismo, de forma sustentável, com incentivo à conservação do patrimônio ecológico das cidades. Mais que observar os mamíferos, a ideia é integrar o visitante à natureza exuberante da região e ao rico patrimônio histórico e cultural dos municípios.

A gastronomia também tem destaque na programação com grandes eventos durante a temporada. Em Garopaba acontecem dois festivais gastronômicos, o Garopaba Sabor, em agosto, e o Baleia Franca, em setembro, com mais de 35 estabelecimentos participantes. Ambos os festivais têm como objetivo divulgar em rede a produção gastronômica dos restaurantes que apresentam seus pratos com 50% de desconto!

Fonte: www.engeplus.com.br

Vem curtir a temporada da baleia franca aqui no Hotel Silveira Ecovillage!

Para conhecer um pouco mais da infraestrutura e saber tudo que o hotel Silveira Ecovillage oferece, clique aqui.

Mais informações pela nossa Central de Reservas (48) 3354-1740, WhatsApp (48) 99133-1195 ou e-mail reservas@hotelsilveiraecovillage.com

Confira nossas paginas nas redes sociais:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page