top of page

O NOVO PARADOR GAROPABA

Com um cardápio repaginado e de dar água na boca, o Parador Garopaba entrou no Verão 2018 cheio de novidades!

Não somente os pratos, mas todo o layout da casa foi remodelado para melhor atender clientes habituais e centenas de turistas que já elegeram o restaurante como “parada obrigatória” na cidade!

Os pratos seguem a tradição da casa, com pescados frescos, aves e carnes grelhadas, além da famosa Sequência de Camarão. Mas também destacam-se novas opções saudáveis de saladas e grelhados fit combinados com legumes crocantes e saborosos, cozidos no vapor. Para os fãs das sobremesas, o Parador traz o Grand Petit Gateau, uma combinação do bolinho cremoso de chocolate, com muitas bolas de sorvete, picolé de chocolate, farofa de castanhas e morangos.

A casa recebeu novas cores e um novo bar, que foi reposicionado para atender também a beira da praia, no estilo “Surf Bar”. Tudo isso e mais um Espaço Kids envidraçado onde pais podem acompanhar tranquilamente seus pequenos enquanto brincam.

Fica a dica! Vale a pena conhecer o novo PARADOR GAROPABA!

Reservas e informações: (48) 3254-3182. Ou pelas redes sociais: @paradorgaropaba_ (Instagram) e /paradorgaropaba (Facebook).


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page