top of page

GAROPABA SURF: DE PAI PRA FILHO


Não tem preço ensinar nossos filhos a surfar e deixá-los brincar com as ondas! Ou então admirá-los, correndo livres e soltos na beira da praia!

A melhor herança que podemos deixar para nossos filhos é ensiná-los a respeitar o meio ambiente, cultivar a paixão pelo mar e saber aproveitar a vida em todos os momentos. Sempre valorizando a família, as amizades e tudo o que a natureza nos traz!

E é por tudo isso e muito mais que você pode escolher Garopaba como destino do seu próximo final de semana ou férias! Capital Catarinense do Surf, Garopaba é uma das mais autênticas Surf Cities do Brasil. Com uma costa recortada entre morros, concentra alguns dos melhores points de surf do país. O visual de suas praias lembra muito algumas regiões da Austrália e da África do Sul. Tamanha exuberância da natureza e a alta qualidade de suas ondas faz com que seja procurada por turistas e surfistas do mundo todo, no verão e no inverno.

Vem curtir essa vibe com a gente!

Vem para o Hotel Silveira Ecovillage, no alto do Morro da Praia da Silveira!

Para conhecer um pouco mais da infraestrutura e saber tudo que o hotel Silveira Ecovillage oferece, clique aqui.

Mais informações pela nossa Central de Reservas (48) 3354-1740, WhatsApp (48) 99133-1195 ou e-mail reservas@hotelsilveiraecovillage.com


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page