top of page

COMBINAÇÃO DE SABORES À BEIRA MAR

Melhor do que estar em Garopaba é estar em Garopaba de frente para o mar! Contemplar sua beleza infinita embalada pela calmaria ou pela rebeldia das águas, não importa: barulho do mar é sempre melodia!

Então, não me leve à mal, me leve à praia! Me leve à Praia do Centro, ao Parador Garopaba, e vamos provar os sabores da história da cidade ali, de frente para o mar!

Queremos pescados, aquele salmão levemente grelhado em crosta de gergelim, a melhor sequência de camarão da região no cenário mais bonito da cidade. Para acompanhar, pode ser um bom vinho ou uma cerveja artesanal bem gelada!

Aberto diariamente durante a temporada de verão, o restaurante Parador Garopaba é parada obrigatória para os visitantes da cidade que se perdem no tempo enquanto degustam deliciosos pratos e desfrutam do visual.

Quando o frio chega, a cerveja gelada perde espaço para o vinho e o estabelecimento se transforma em um aconchegante restaurante de inverno com destaque para a sequência de fondues de queijo e de chocolate.

Um cardápio refrescante ou fumegante, não importa, já que o mar vai sempre estar ali para acompanhar suas escolhas e brindar a vida com você!

Conheça o Parador e viva essa experiência!

Restaurante Parador Garopaba - Rua Prefeito João Orestes de Araújo, 295 (Beira Mar) - Praia do Centro - Garopaba. Reservas e informações: (48) 3254-3182.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page